Um teste bom pela rivalidade entre Brasil e Argentina

Mesmo sem Messi, a Argentina sempre é Argentina quando enfrenta a camisa canarinho

Mesmo sem Messi, a Argentina sempre é Argentina quando enfrenta a camisa canarinho

0002050348078 img

Messi: grande ausente
Messi: grande ausente

NESTA terça-feira, o Brasil disputa seu segundo amistoso desse rápido giro pela Arábia. O jogo será em Jedad. Só que o adversário vai exigir muito mais dos brasileiro. Será a Argentina, que também passa por reformulação, mas sempre se transforma num adversário muito perigoso para o Brasil em jogos amistosos ou oficiais.

Esse jogo sim será um verdadeiro teste para o time de Tite. Se jogar como o fez diante da Arábia pode até perder. Se melhorar, tem chance de vencer. A verdade é que a seleção de Tite até agora não mostrou nada de novo.

player


TESTE FRACO
A SELEÇÃO
Brasileira de futebol ganhou da Arábia Saudita na última sexta-feira, em Riad, por 2 a 0. Gols de Gabriel Jesus, aos 42 minutos do primeiro tempo e Alex Sandro, de cabeça, aos 51 do segundo. Jogo fraco, de pouca inspiração, com falta de aplicação dos jogadores brasileiros e falta de qualidade técnica do time árabe.

Foram dois tempos que não valeram um. Mesmo nos gols não houve nada de especial. A Arábia é muito ruim, apesar de Tite dizer o contrário, e o time do Brasil continua a jogar mal depois de desclassificado da última Copa.