UFC 223: Conor McGregor invade evento, quebra ônibus e lesiona atleta norte-americano
Irlandês, que vai perder o cinturão dos pesos leves por inatividade, estava à procura do russo Khabib Nurmagomedov
Irlandês, que vai perder o cinturão dos pesos leves por inatividade, estava à procura do russo Khabib Nurmagomedov
Campinas, SP, 05 (AFI) – Até onde você iria por conta de um desafeto? Pois bem. Conor McGregor invadiu um evento do UFC 223, em Nova York, nos Estados Unidos, para tentar encontrar o russo Khabib Nurmagomedov. Entre as peripécias do irlandês? Arremesso de objetos e quebra de um ônibus que transportava outros lutadores. Por causa dessa ação, o estado-unidense Michael Chiesa se machucou.
Nurmagomedov e McGregor sempre se estranharam. Entretanto, a situação ficou mais carregada nos últimos dias, já que o russo se estranhou com Artem Lobov, parceiro de treinos do irlandês, nesta quarta-feira. Inclusive, Nurmagomedov puxou Lobov pela nuca, em uma tentativa de forçar o rival a falar com ele.
Estes, porém, foram apenas alguns dos motivos que levaram à reação de Conor McGregor. O irlandês não está contente com o fato de que Nurmagomedov vai enfrentar Max Holloway, neste sábado, pelo cinturão dos pesos leves do UFC – justamente sua categoria, do qual é o atual campeão. Ele vai perder o posto por inatividade.
Espaço incorporado por HTML (embed)
A invasão de McGregor não foi solitária, já que entrou com um grupo de mais dez pessoas.
“Conor ficou maluco e começou a bater na van que estávamos, procurando por Khabib. Um milhão de seguranças tiveram de contê-lo. Mike Chiesa está cortado. Ele está com marcas, mas acho que não é nada sério. Tudo aconteceu muito rápido, fomos surpreendidos”, afirmou o treinador Rick Little ao portal MMA Junkie.
Espaço incorporado por HTML (embed)