Turco: Contra o Besiktas, ex-Palmeiras quer arrancada do Antalyaspor
Desde 2014 atuando no país euro-asiático, Chico completou recentemente 50 partidas pelo clube
Desde 2014 atuando no país euro-asiático, Chico completou recentemente 50 partidas pelo clube
Campinas, SP, 19 – Fora da Copa da Turquia e ocupando a 15ª colocação no Campeonato Turco, o Antalyaspor luta para deixar a parte de baixo da tabela de classificação. Passada a primeira metade da competição, a equipe do brasileiro Chico terá um duelo complicado contra o Besiktas, na abertura do returno.
Com passagens por grandes clubes como Atlético Paranaense, Palmeiras e Coritiba, Chico acredita que um confronto contra um grande clube pode ser o gancho ideal para começar uma arrancada na competição.
“Sabemos da dificuldade da partida. O Besiktas é um dos gigantes do campeonato e temos que jogar com inteligência. Estaremos jogando em casa com o apoio do nosso torocedor e vamos fazer de tudo para sair de campo com um resultado positivo, o que nos dará moral para a sequência da competição”, revelou o zagueiro.
MARCA HISTÓRICA
Desde 2014 atuando no futebol turco, Chico completou recentemente 50 jogos com a camisa do Antalyaspor.
Feliz e completamente adaptado ao país, o defensor espera continuar fazendo história no velho continente.
“Me adaptei muito bem ao país e seus costumes. Minha família adora a Turquia e espero continuar por aqui disputando grandes campeonatos e almejando coisas ainda maiores na minha carreira”, finalizou.
O duelo contra o Besiktas está marcado para o próximo domingo (21), às 14 horas, horário de Brasília, no Antalya Stadium.