Tupi anuncia saída de Léo Conde depois de eliminação na Série C
Comandante fez boa campanha com o Galo Carijó e ficou a uma vitória do acesso à Segunda Divisão
Depois da eliminação na Série C, Léo Condé não é mais técnico do Tupi. A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira pela diretoria do Galo Carijó, que agradeceu
Juiz de Fora, MG, 29 (AFI) – Depois da eliminação na Série C, Léo Condé não é mais técnico do Tupi. A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira pela diretoria do Galo Carijó, que agradeceu aos trabalhos servidos pelo comandante durante a competição nacional.
Essa foi a terceira vez que Léo Condé esteve à frente do Tupi. Junto com ele deixam o clube o auxiliar técnico, Henrique Furtado. Entretanto, o restante da comissão técnica formada pelos auxiliares Júlio Ciricio e Judyo Santos, o preparador de goleiros Waler Campos e o preparado físico Luís Auguso Alvim, vão continuar no clube.
Léo Condé esteve a uma vitória de conquistar o acesso à Série B e fazer história no Tupi. Porém, a derrota para o Paysandu por 2 a 1, em Juiz de Fora, eliminou o Galo Carijó da Série C.
Apesar da saída, o treinador não revelou qual clube vai comandar no próximo ano, mas afirmou que tem três propostas para a disputa do Campeonato Mineiro. Um dos clubes interessados seria a Caldense. Durante a passagem pelo Tupi em 2014, Léo Condé conquistou nove vitórias, sete empates e cinco derrotas, totalizando 53,9% dos pontos disputados.