Segundona: Tupã tenta acabar com 100% do líder Vocem
O time de Assis, por sua vez, busca manter os 100% de aproveitamento para continuar na liderança isolada da chave.
A partida marca o reencontro entre os clubes depois de três anos. Os últimos confrontos entre eles aconteceu pelo Grupo 2 da primeira fase da Segundona de 2020.
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – Tupã e Vocem se enfrentam na noite desta sexta-feira (19), às 20h, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, o Alonsão, em Tupã, pela quinta e última rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Segundona ou Bezinha, a quarta divisão do estadual.
A partida marca o reencontro entre os clubes depois de três anos. Os últimos confrontos entre eles aconteceu pelo Grupo 2 da primeira fase da Segundona de 2020.
No primeiro turno, o Esquadrão da Fé goleou o Tupã por 6 a 1, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, pela quinta rodada e no segundo turno, o Índio Guerreiro venceu o Vocem por 1 a 0, no Alonsão, em Tupã, pela décima e última rodada do primeiro turno.
Cenário
Sem vencer há duas rodadas, o Tricolor da Alta Paulista vem de duas derrotas seguidas sofridas fora de casa; 3 a 0 para o Tanabi e por 4 a 0 para o Penapolense. O Índio Guerreiro é o quinto colocado do Grupo 1, com quatro pontos, mesma pontuação do Fernandópolis e Tanabi, respectivamente, terceiro e quarto colocados.
O time de Assis, por sua vez, busca manter os 100% de aproveitamento para continuar na liderança isolada da chave. Após quatro rodadas e quatro vitórias, o Esquadrão da Fé é o primeiro colocado, com doze pontos, três a mais que o vice-líder Penapolense. Na rodada anterior, o Vocem venceu em casa por 3 a 0 a lanterna Santacruzense, que tem apenas um ponto conquistado.
Confira também:
- Paulista Sub-15 e 17: Novorizontino volta a campo contra Grêmio São-Carlense
- Segundona: Técnico do ECUS pede demissão após quatro rodadas sem pontos
- PAULISTA SUB-20: Ferroviária vence e segue 100%
- Segundona: Barcelona-SP desafia tabu para vencer embalado Mauá na Javari
- SEGUNDONA: Penapolense e Nacional buscam ampliar sequência positiva