Tubarão-SC x São Caetano-SP - É hora de embalar na Série D, Azulão!
Os paulistas estão na terceira colocação, com três pontos, enquanto os catarinenses seguram a lanterna do Grupo A16, com um
Os paulistas estão na terceira colocação, com três pontos, enquanto os catarinenses seguram a lanterna do Grupo A16, com um
Tubarão, SC, 24 (AFI) – O São Caetano-SP, enfim, venceu no Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado, o time azulino recebeu o Tubarão-SC e goleou por 4 a 1. Agora, as equipes voltam a se encontrar. Dessa vez, pela quarta rodada, que abre o returno da primeira fase, o duelo será no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão-SC, às 16h de domingo.
No momento, os paulistas estão na terceira colocação, com três pontos, enquanto os catarinenses seguram a lanterna, com um. Caxias-RS, com sete, e Cianorte-PR, com seis, completam o Grupo A16.
Cabe destacar que apenas os líderes de chave mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata.
OS TIMES
Nenhumas das equipes terá desfalque por suspensão. Os mandantes, por outro lado, seguem sem poder contar com lateral-esquerdo Léo Pereira, que foi diagnosticado com um problema cardiológico e já não foi a campo no último final de semana. Assim, a tendência é que times tenham as mesmas escalações do encontro no Anacleto Campanella.
“A situação não está do jeito que eu gostaria, mas eu não vou desistir jamais. Temos três partidas, duas em casa e uma em Caxias do Sul, para buscarmos a classificação. O momento é difícil, mas não podemos pensar em desistir em qualquer lance. Precisamos nos impor dentro do jogo para estarmos organizados e buscarmos a vitória. Passei a importância disso para os atletas”, disse o técnico do Tubarão, Luizinho Vieira.
“A gente sabe que, até o último jogo contra o Caxias, teremos apenas decisões pela frente. Será importante fazer boas partidas. E, por isso, precisamos buscar as vitórias para conseguirmos a classificação e depender apenas dos nossos resultados. Fizemos bom jogo em casa. Agora, no campo deles, precisamos jogar da mesma forma, buscar os gols e lutar pela vitória”, afirmou o zagueiro do São Caetano, Júnior Alves.