Troféu do Interior: Mirassol solicita mudança de horário em jogo contra o Guarani

O pedido foi feito nesta quinta-feira pela presidente do Leão, Edson Antônio Ermenegildo, e a FPF deve responder em breve

O pedido foi feito nesta quinta-feira pela presidente do Leão, Edson Antônio Ermenegildo, e a FPF deve responder em breve

0002050376500 img

Mirassol, SP, 21 (AFI) – Além de se salvar do rebaixamento, o Mirassol terá mais uma chances para mostrar para os seus torcedores suas força no futebol paulista, com a disputa do Troféu do Interior. O Leão irá estrear já nesta segunda-feira, dia 25, às 17h, no Maião. Porém em busca de encher o estádio, o presidente Edson Antônio Ermenegildo solicitou a FPF a mudança de horário para às 18h.

O pedido será analisado pela Departamento de Competições e deve ser aceito pela FPF nos próximos dias. O jogo de volta dessas quartas de final é na quinta-feira (29), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

 Mirassol solicita mudança de horário em jogo contra o Guarani  (Fotos: Marcos Freitas)

Mirassol solicita mudança de horário em jogo contra o Guarani (Fotos: Marcos Freitas)

MODO DE DISPUTA DO TORNEIO DO INTERIOR
O sistema de disputa é eliminatória simples e vai definir apenas três classificados para as semifinais do Troféu do Interior. O quarto representante vai ser o time do interior eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha na fase de grupos, ou seja, Red Bull Brasil, Ituano, Ferroviária e Novorizontino ainda podem concorrer se forem eliminados.

Tradicionalmente o Troféu do Interior é uma competição organizada pela Federação Paulista d Futebol para os clubes que não tem calendário no segundo semestre. Assim, a entidade mantém os times trabalhando após o estadual. Só que excepcionalmente em 2019, com exceção do Mirassol, todos estão na Série B. Por isso a competição vai ser mais curta e rápida – a final está marcada para o dia 14 de abril.