Tricolores ainda têm esperança na permanência de ídolo

A demora na divulgação do time que o volante Mineiro defenderá em 2007, reacendeu a esperança dos são-paulinos na permanência do jogador no Morumbi. E não são só torcedores que estão esperançosos. Os jogadores do clube também mandaram seus recadinhos para o volante, ídolo da torcida Tricolor.

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A demora na divulgação do time que o volante Mineiro defenderá em 2007, reacendeu a esperança dos são-paulinos na permanência do jogador no Morumbi. E não são só torcedores que estão esperançosos. Os jogadores do clube também mandaram seus recadinhos para o volante, ídolo da torcida Tricolor.

O atacante Leandro Gianecchini puxou o coro. Ele disse que perguntou diversas vezes sobre a situação do jogador e torce para que ele fique no Brasil. “Estamos só esperando ele vir aqui novamente. Aí a gente amarra o pé dele e não deixa sair mais”, disse o bem humorado atacante.

“Ele é a metade do São Paulo em campo”, filosofou o atacante Aloísio, outro que não quer que Mineiro vá para o futebol europeu.

Mineiro demorou para renovar o contrato com o São Paulo e, na última reunião para o acerto, divulgou que iria para a Europa. Entretanto, passada uma semana, o jogador não se pronunciou sobre o time que vai defender, deixnando esperanças para os Tricolores.

O São Paulo estréia no Paulistão dia 18 de janeiro, contra o Sertãozinho, fora de casa.