Tricolor volta aos trabalhos mirando mais duas conquistas
De volta aos trabalhos visando a próxima temporada, o São Paulo quer conquistar dois títulos em 2007. Mesmo com os desfalques de Fabão, Mineiro e Danilo, o Tricolor sonha em novamente conquistar a Taça LIbertadores.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A sexta-feira é dia de reapresentação no São Paulo. E o clube volta aos trabalhos com um planejamento já feito, visando mais glórias na próxima temporada. A meta do técnico Muricy Ramalho e da diretoria tricolor é conquistar mais dois títulos em 2007.
A programação existe, mas o São Paulo já vê as dificuldades. As saídas do zagueiro Fabão, do volante Mineiro e do meia Danilo enfraqueceram o elenco. Mesmo com a contratação de Hugo (para a vaga de Danilo), o clube do Morumbi ainda busca um substituto para a posição de Mineiro.
O São Paulo perdeu jogadores, é verdade, mas o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha confirma que o Tricolor disputará todos os títulos da temporada, com a preferência escancarada pela (re)conquista da Taça Libertadores, que escapou no ano passado, na final contra o Internacional.
Cinco caras novas e sete baixas
Na volta das férias dos jogadores e comissào técnica, o São Paulo de 2007 tem algumas diferenças para o de 2006. O zagueiro Fabão, o lateral Lúcio, os volantes Ramalho e Mineiro, o meia Danilo e os atacantes Alex Dias e Edgar não fazem mais parte do elenco.
Por outro lado, chegaram o lateral Jadílson, os meias Hugo e Alex e os atacantes Caiuby e Borges. Muricy Ramalho tem 24 jogadores à disposição, mas Richarlyson e Lenílson estão contundidos, e ficam de fora dos treinos até segunda ordem.