PARAIBANO: Treze vence o CSP fora de casa e cola na liderança
Com o resultado, o Galo da Borborema chega aos 15 pontos, assumindo a vice-liderança.
Os gols do time alvinegro foram marcados por Thiaguinho e Gui Campana, que entraram no segundo tempo
![PARAIBANO: Treze vence o CSP fora de casa e cola na liderança 1 Treze](https://images.futebolinterior.com.br/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-09-at-21.16.59.jpeg)
Campina Grande, PB , 09 (AFI) – O Treze deu um grande passo para garantir uma das quatro vagas para segunda fase do Paraibano, ao vencer o CSP por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo atrasado da 4ª rodada.
Os gols do time alvinegro foram marcados por Thiaguinho e Gui Campana, que entraram no segundo tempo. Beckham descontou para o Tigre também na segunda etapa.
Com o resultado, o Galo da Borborema chega aos 15 pontos, assumindo a vice-liderança. Já o CSP segue com 10, na quarta colocação, mas pode perder o posto na rodada deste domingo. Isso porque, Nacional de Patos, aparece com 10, Sousa com 9 e Campinense, com 8.
O próximo jogo do Treze será quarta-feira, diante do Botafogo-PB no Almeidão, pela penúltima rodada. Por sua vez, o CSP encara o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, dia 16, pela última rodada.
O CSP começou o jogo pressionando o Treze, mas o time alvinegro conseguiu equilibrar as ações apenas aos 15 minutos.
O Tigre chegou com perigo aos 10 minutos, com Rodriguinho, que chutou e a parou no travessão.
A resposta do Galo veio aos 34 minutos. Will Viana chutou de fora da área e carimbou a trave. Depois disso, os times não conseguiram produzir mais em campo o placar da primeira etapa terminou mesmo em branco,
Segundo tempo
A segunda etapa foi bem mais movimentada. No Treze, as mudanças surtiram efeito. Aos 34 minutos, Thiaguinho, que entrara em lugar de Xandy, abriu o placar. Gui Campana tocou em profundidade para o atacante, que recebeu cara a cara e balança as redes do CSP.
Aos 36 minutos, o time pessoense empatou. Erivan fez boa jogada pela direita e tocou para Beckham concluir para entro da meta de Igor Rayan.
A alegria do Tigre durou pouco, pois aos 44 minutos, Gui Campana, que entrara em lugar de Roberto, recebeu o rebote da zaga adversária e mandou para o fundo das redes. Festa da torcida trezeana.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
BAIANO: Colo Colo é o primeiro rebaixado
15/02/2025 -
SERGIPANO: Confiança aplica maior goleada e fica próximo da vaga
15/02/2025 -
PERNAMBUCANO: Náutico vence Sport e embola disputa por semifinais
15/02/2025 -
PLACAR FI: Confira todos os resultados deste SÁBADO!
15/02/2025