Série D: Invicto no Amigão, técnico do Treze-PB vai em busca da classificação
Jeffinho, Naylhor e Yamada estão no DM. Lucas Mota, com problemas particulares, também segue fora das atividades
Com isso, o treinador do Galo da Borborema segue usando esta semana para saber com quem pode contar para o compromisso diante dos alagoanos
Campina Grande, PB , 02 (AFI) – O treinador do Treze, Waguinho Dias, pode depender do departamento médico para escalar o time do Galo na partida contra o ASA, no próximo domingo (4), pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Brasileiro. Jeffinho, Naylhor e Yamada estão no DM. Lucas Mota, com problemas particulares, também segue fora das atividades.
O atacante Jeffinho, o zagueiro Naylhor e o meia Yamada saíram machucados no jogo passado. Jeffinho e Naylhor foram substituídos durante o jogo, reclamando de contusão. Enquanto isso, Yamada se queixou de dores após a partida.
Com isso, o treinador do Galo da Borborema segue usando esta semana para saber com quem pode contar para o compromisso diante dos alagoanos. Dos três jogadores que estão no DM, apenas Yamada não tem sido titular na equipe comandada por Waguinho Dias.
Para amenizar a situação do treinador alvinegro, na escolha da escalação do time, o atacante Wallace Pernambucano voltou após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Uma outra opção também fica por conta do atacante Walison Madalena que ficou no banco no jogo passado. Além disso, o volante Juninho, que estava no DM, tem apresentado melhora e pode ir para o jogo.