Três times mudam de técnicos no Paulista A-2. Confira!

Campinas, SP, 12 (AFI) – Três clubes trocaram de técnicos após a realização da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2: Osvaldo Cruz, Botafogo e Taubaté.O lanterna Osvaldo Cruz ficou sem Edson Machado, após a derrota em casa para o Comercial, por 2 a 1. Em seu lugar assume o experiente Pinho, que estava na Anapolina-GO.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Botafogo demitiu Paulo Cézar Catanoce, ex-volante do Corinthians. Seu provável substituto é Nenê Belarmino, ex-Sertãozinho, que já comandou o time ano passado. A outra opção é Paulo Roberto Santos, ex-Rio Claro.

Taubaté vai de Rios mesmo!
Nem Müller, nem seu irmão Cocada. O técnico do Taubaté para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A-2 será Ciro Rios, que já vinha comandando a equipe de forma interina desde a demissão de Pintado.

A Meca Sports, empresa que administra o futebol do clube, optou por Rios depois do mal estar provocado pela eventual contratação de Müller, ex-craque do São Paulo e da Seleção Brasileira, para ocupar o cargo. Ele chegou a ser anunciado pela empresa como novo técnico, mas desconversou e indicou seu irmão, Cocada, para a função.

Como a “jogada de marketing” provocou indignação na cidade, a empresa optou pela manutenção de Ciro Rios, que domingo venceu o Palmeiras B, por 1 a 0, conseguindo a primeira vitória do time na temporada.