Treinador Vaguinho Santos comenta expectativa para temporada 2025
Até o início desta semana ainda havia a possibilidade do Araçatuba disputar a A4 de São Paulo, caso a Matonense não participasse
O treinador Vaguinho Santos, que comandou o Araçatuba no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, analisa propostas para 2025
Campinas, SP, 29 (AFI) – O treinador Vaguinho Santos, que terminou em terceiro lugar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no comando do Araçatuba, vem analisando o mercado para a próxima temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Até o início desta semana ainda havia a possibilidade do Araçatuba disputar a A4 de São Paulo, caso a Matonense não participasse da competição, mas esta semana o time de Matão confirmou sua participação. Agora, o Araçatuba só volta a pensar em futebol no próximo ano.
“Realmente, em Araçatuba, tinha a informação que, por termos terminado o campeonato em terceiro lugar, iríamos conquistar o acesso com a desistência de algum clube, mas isto não ocorreu. Assim, eu fiquei livre no mercado”, comenta Vaguinho Santos.
ARAÇATUBA FOI O DESTAQUE NA SÉRIE B, MAS FICOU FORA DO ACESSO
Apesar de ter feito a melhor campanha da Série B, junto com a Inter de Bebedouro, nos jogos decisivos, o Araçatuba foi surpreendido pelo Colorado de Caieiras, que conquistou o acesso.
“Nos jogos decisivos faltou um pouco mais de maturidade para nossa equipe, mas fizemos um campeonato muito bom e revelamos jogadores”, concluiu Vaguinho Santos.
MAIS DE VAGUINHO SANTOS
Ex-jogador de grandes equipes do futebol brasileiro como São Paulo, Paraná Clube, Guarani, Náutico-PE, Ponte Preta, entre outros, Vaguinho Santos tem feito bons trabalhos como treinador, seja no interior paulista, seja no Norte e Nordeste do Brasil.
Após mais de dez anos como auxiliar do saudoso Osvaldo Alvarez, Vaguinho, este ano, comandou o Rio Branco-AC na Copa do Brasil, Copa Norte e Campeonato Acreano. Depois, esteve à frente do Araçatuba no Campeonato Paulista da Série B.