Treinador se diz frustrado por não tirar Atlético-GO da zona de rebaixamento

O Dragão fez uma boa partida, mas não conseguiu vencer o Internacional

O Atlético-GO deixou o gramado do Beira-Rio na última segunda-feira com sentimento de que poderia ter conquistado melhor resultado

jorginho treinador atletico go
Jorginho elogiou a coragem do time (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Goiânia, GO, 31 (AFI) – O Atlético-GO deixou o gramado do Beira-Rio na noite da última segunda-feira com um sentimento de que poderia ter conseguido um melhor resultado diante do Internacional do que o empate por 1 a 1.

Isso ficou claro na entrevista coletiva de Jorginho. O treinador elogiou a atuação de Daniel, goleiro do Internacional, e se disse frustrado em não conseguir tirar o Dragão da zona de rebaixamento do Brasileirão na oitava rodada.

“Daniel foi extremamente eficiente, muito bem, é um grande goleiro. A frustração de hoje é porque não saímos da zona de rebaixamento, eu tinha certeza absoluta que a gente sairia”, comentou Jorginho, que elogiou a atuação do time:

“Eu falei para os jogadores que nós somos provavelmente aqueles que ninguém acredita, mas a gente pode surpreender e foi o que aconteceu. Isso nos motiva a estarmos a cada vez mais corajosos, jogando extremamente organizados e motivados”.

Com sete pontos, o Atlético-GO abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar. A diferença para o Cuiabá, primeiro fora da degola, é de apenas um ponto.

O próximo jogo do Dragão é no sábado, contra o Corinthians, em Goiânia, pela nona rodada.

Confira também: