Paulista A3: Treinador retorna ao Bandeirante e presidente revela objetivo no Estadual
O Leão da Noroeste está com 100% de aproveitamento após três rodadas de campeonato
Após ser ausência nas duas últimas rodadas, o técnico Paulinho McLaren está de volta ao comando do Bandeirante no Paulista A3
Birigui, SP, 30 (AFI) – Após ser ausência nos últimos dois jogos do Bandeirante para realizar um curso da CBF, o técnico Paulinho McLaren está de volta ao comando da equipe para dar sequência à disputa do Paulista A3. Enquanto esteve fora, quem assumiu o Leão da Noroeste foi o auxiliar técnico Divaldo Barbosa.
Apesar da falta do treinador, o time de Birigui conseguiu se manter 100% no campeonato. Foram duas vitórias e um empate nas três rodadas até aqui.
O presidente do clube, Ademir Oliveira, revela que a dispensa de Paulinho McLaren já estava nos planos do Bandeirante, e que a escolha pelo substituto teve o aval do treinador do BEC.
“Tínhamos um combinado com o Paulinho. Estava no cronograma do Bandeirante que liberaríamos ele para completar o curso da CBF. Ele já está de volta a Birigui e pronto para seguir o seu trabalho. O Divaldo é de confiança do Paulinho, fez um bom trabalho nesses dois últimos jogos e seguirá trabalhando com a base também”, disse Ademir, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
OBJETIVO NA A3
Antes do início da A3, houve um boato e que o Bandeirante não iria participar do campeonato. Os representantes do clube, inclusive, não compareceram ao Conselho Técnico do torneio, realizado em novembro do ano passado.
Porém, o rumor não se concretizou. Mesmo em cima da hora, o Leão da Noroeste montou seu elenco para o Estadual e tem mostrado bons resultados até aqui. Ademir Oliveira acredita que ainda há muita coisa para evoluir, mas revela o principal objetivo na temporada: permanecer na divisão.
“O campeonato é muito equilibrado. Precisamos melhorar muito ainda. Os resultados ajudam para que tenhamos mais tempo de ajustes. Estamos longe do ideal, começamos em cima da hora, tivemos uma pré-temporada curta. Vamos seguir fazendo o melhor para fazer uma competição consistente e seguir na busca do nosso primeiro objetivo (a permanência) para, depois, pensar em algo mais’’ explicou o presidente.
O Bandeirante volta a campo nesta quarta-feira (01), às 18h, diante do Red Bull Bragantino II. O retorno de Paulinho McLaren ao comando da equipe será no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Paulista A3.
Confira também:
- EXCLUSIVO! Matonense acerta com técnico 'Rei do Acesso’ para Paulista A3
- Paulista A3: Sem tempo de treinar, técnico estreia pelo Barretos e segura invencibilidade
- Paulista A3: Sertãozinho confirma técnico para tentar reação
- Paulista A2: Em busca da 1ª vitória, Monte Azul anuncia mais 4 reforços
- Votuporanguense 2 x 3 Matonense - SEMA vira e complica CAV no Paulista A3