Treinador não joga a toalha no Novorizontino

Allan Aal fez sua estreia no empate sem gols com o Santo André

Após estrear contra o Santo André, Allan Aal mantém esperança em conseguir livrar o Novorizontino do rebaixamento no Paulistão

allan aal treinador novorizontino
Allan Aal fez sua estreia no Novorizontino (Foto: Ozair Júnior/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – A situação do Novorizontino no Campeonato Paulista é bastante delicada, mas o recém-chegado técnico Allan Aal descarta jogar a toalha e mostra confiança na recuperação.

“Temos que acreditar pelo histórico desse grupo. Foram três anos de conquistas, de acesso, de briga por classificação. No estadual do ano passado nós estávamos brigando por uma passagem de fase. É óbvio que não são os mesmos atletas, mas a base foi mantida”, disse o treinador.

A estreia de Allan Aal aconteceu na última terça-feira, no empate sem gols com o Santo André. O treinador espera que o Novorizontino consiga manter o futebol apresentado no segundo tempo.

“Faltou no primeiro tempo a postura que tivemos no segundo, de mais confiança, agressividade, de acreditar que a gente pode vencer qualquer adversário, em qualquer lugar. Acho que é essa postura que temos que ter a partir daqui”, destacou Allan Aal.

Único time sem vitória no Paulistão, o Novorizontino tem apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo B e também da classificação geral. Faltam cinco jogos para o fim da primeira fase.

Confira também: