Treinador do Fortaleza critica empate em casa: "Sabor amargo"

Vojvoda cita que Leão do Pici tem mostrado poder de evolução, mas lamenta por não conseguir vencer diante da torcida

Fortaleza até tem conseguido evoluir durante a temporada, porém resultado não deixa comandante tricolor satisfeito

Vojvoda lamenta empate Fortaleza Brasileirão
Argentino cita fato de não ter vencido frente aos torcedores (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – O Fortaleza teve uma atuação até além do esperado, mas não conseguiu sair do zero com o Internacional neste domingo (13). O gosto de um novo empate, este agora diante da torcida, foi ruim para o Leão, pois o Colorado permaneceu invicto na atual temporada.

EVOLUÇÃO SEM VENCER

Buscando melhorar o desempenho leonino ao longo de 2025, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou sobre as substituições realizadas entre os titulares. O argentino pontuou, ainda, que o time não ter vencido os gaúchos em confronto frente aos torcedores trouxe uma sensação ruim.

Fortaleza tropeça Internacional Brasileirão
Leão teve evolução na visão de seu treinador mesmo sem vencer os gaúchos (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Acho que o time evoluiu. Troquei os alas. Não começou Martínez e começou Calebe, não começou Pol Fernández e começou Rossetto. Acho que, a partir disso, é trabalho para encontrar as melhorias. Mas jogar em casa e não conseguir três pontos é um sabor amargo. Acho que não festejo e celebro este ponto conseguido. O valorizo, mas não o celebro com alegria”, declarou o comandante.

SITUAÇÃO DA EQUIPE

O Fortaleza, após empatar, chegou a cinco pontos e ficou na 7ª posição na tabela. Para manter a invencibilidade no Brasileirão e seguir colado no topo, o Tricolor do Pici mede forças contra o Vitória já nesta quarta-feira (16), no Barradão, às 21h30; partida é válida pela 4ª rodada da Série A.

Confira também: