Treinador do Vasco da Gama na corda bamba

O presidente Jorge Salgado bancou Zé Ricardo, mas a pressão da torcida vem aumentando

Apesar de ter a confiança do presidente Jorge Salgado, Zé Ricardo corre risco de cair se o Vasco não ganhar do CRB

ze ricardo treinador vasco da gama 01
Zé Ricardo está ameaçado (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O jogo deste sábado, contra o CRB, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é de extrema importância para o Vasco da Gama e, principalmente, para Zé Ricardo.

Contratado em dezembro do ano passado, o treinador vem tendo seu trabalho bastante questionado pelo torcedor, que pediu a sua saída após o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, em pleno São Januário, na estreia da Série B.

Na última quarta-feira, depois da cerimônia de entrega do título de Benemérito a Roberto Dinamite, o presidente Jorge Salgado foi questionado sobre o futuro do treinador e respondeu assim:

“Tenho plena confiança no treinador, acho que está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório. É o primeiro jogo do campeonato e, apesar de o Vasco não ter feito uma boa partida, poderia ter saído vitorioso”.

Apesar de ter a confiança do presidente, Zé Ricardo sabe que a sua situação vai ficar praticamente insustentável se o Vasco da Gama não conseguir um bom resultado contra o CRB.

Confira também: