Treinador do Taubaté deixa reunião satisfeito com cartolas

Pintado deixou as críticas de lado e acredita no velho ditado popular: Ano novo, vida nova! Os jogadores do Burro da Central voltaram aos treinamentos nesta última quarta-feira

Taubaté, SP, 04 (AFI) – Os jogadores do Taubaté voltaram a treinar nesta quarta-feira. Ou melhor, quase todos os jogadores. Leandro, lateral-esquerdo (que teria acertado com outro clube), e Ricardo, goleiro (dispensado por indisciplina), não fazem mais parte dos planos para a Série A-2.

Também nesta quarta-feira, o técnico Pintado aproveitou para se reunir com o diretor da Meca Sports (empresa que terceiriza o futebol), Antonio Eduardo de Oliveira, e discutir a atual situação do time, que no dia 21 fará sua estréia na temporada.

“Muitas coisas aconteceram desde o final do ano e isso é importante. A tendência que tudo melhore no clube é muito grande”, disse Pintado. Antes das festas de final de ano, o treinador cobrou publicamente melhorias na estrutura.

“Eu tenho que apontar as falhas, mostrar os erros, para a diretoria acertar. Isso faz parte da minha função como treinador”, completou o treinador.

Pintado entregou uma lista de jogadores para serem contatados pela diretoria da Meca. O treinador espera que o atual grupo de 17 atletas seja reforçado.

“Nosso grupo ainda é pequeno, ainda mais que durante uma competição nós teremos lesões e suspensões. Preciso fazer contratações e tenho certeza que tudo vai se resolver o mais rápido possível”, disse ele.

Satisfeito com o resultado da reunião, Pintado prometeu que fará do Taubaté “um time forte e valente acima de tudo”.