Treinador do São Caetano tenta conter a euforia

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – O bom início do São Caetano no Campeonato Paulista com 75% de aproveitamento dos pontos não ilude o técnico Dorival Júnior. Ainda nos vestiários do estádio Bruno José Daniel, quando o Azulão fez 3 a 0 no rival Santo André, o treinador fez questão de conter a euforia pela boa vitória no clássico regional. Ele quer seu grupo concentrado para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Ainda estamos no começo do trabalho. Não é pelo fato de termos feito dois bons jogos que nosso time está pronto. Ainda estamos sujeito as oscilações naturais de um plantel que foi montado há pouco tempo”, explicou o treinador.

De fato, o time do São Caetano é mesmo novo. Dos onze jogadores que entraram em campo contra o Santo André, apenas a dupla de zagueiros Thiago e Maurício eram titulares no ano passado. Canindé, Triguinho e o goleiro Luiz estavam no grupo de 2006 mas não terminaram o ano como donos de suas posições. Já os outros seis jogadores vieram para o Azulão esse ano.

“O fato de termos um bom jogo não nos garante que manteremos assim. Claro que nos credencia e nos mostra bastante coisa, mas ainda é cedo para dizer que o time está completamente pronto”, afirmou Dorival Júnior.