Treinador do Sampa não quer moleza e busca o título paulista
O técnico Muricy Ramalho não quer saber de desculpas e busca a conquista do título paulista a qualquer custo. Segundo o treinador, o Paulista da temporada passada escapou por detalhes, que não devem acontecer neste ano.
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O ano de 2006 ainda mexe com a cabeça de Muricy Ramalho. E, para não cair no erro da temporada passada, o técnico do São Paulo já deu o recado aos seus jogadores, que se reapresentaram na sexta-feira: quer o título paulista.
Em 2006, o São Paulo teve apenas seis dias de preparação para o Paulista, em virtude da conquista do tricampeonato mundial, em dezembro. O Tricolor teve um péssimo início, desperdiçando preciosos pontos. Depois de um período conturbado, o clube do Morumbi se recuperou e ficou apenas um ponto atrás do Santos, campeão.
Muricy lamenta até hoje a perda do Campeonato Paulista. Na visão do treinador, o time era muito forte, e perdeu apenas pelo pouco tempo de pré-temporada. Mas agora a história é diferente. O Tricolor tem a disposição de Muricy o dobro do tempo de preparação, e entra na competição como um dos favoritos, após a conquista do título brasileiro.
“Time grande entra em toda competição para ganhar o título. No São Paulo é sempre assim e não vai mudar nunca. Estamos iniciando muito bem a pré-temporada para as nossas chances de conquistar o Campeonato Paulista aumentarem”, disse o treinador.
O São Paulo estréia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro, às 20h30min, contra o Sertãozinho, fora de casa.