Série D: Após derrota, técnico do River-PI é cobrado em estacionamento de estádio
O clube de Teresina não vence desde a primeira rodada da competição onde venceu o Águia por 2 a 1 dentro de casa. Após isso são duas derrotas e um empate
Após perder para o seu rival, Fluminense-PI, o treinador do River-PI, André Gaspar foi cobrado por torcedores ainda no estacionamento do estádio
Teresina, PI, 20, (AFI) – Nesse domingo, Fluminense-PI recebeu o River-PI pela quarta rodada do Brasileirão Série D e venceu por 2 a 0. Após a saída do clube, o treinador André Gaspar, teve seu carro rodeado por torcedores no estacionamento do estádio Linfoldo Monteiro. Alguns membros da torcida cobraram o treinador e fizeram questionamentos após nova derrota na competição.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
SITUAÇÃO DO CLUBE
O time que está no grupo A2, está na sétima colocação com apenas quatro pontos somados em quatro rodadas disputadas, o que está gerando desconforto dos torcedores.
Após perder para o seu rival, o treinador André Gaspar foi pego de surpresa ainda no estacionamento do estádio por torcedores cobrando resultados e resposta do clube.
O treinador teve o respaldo da policia que estava no local. O policiamento ficou ao lado do treinador até que os torcedores ficassem mais calmos. Após a calmaria chegar, ele se locomoveu até o seu carro, onde os torcedores o seguiram para obter maiores explicações sobre a fase do time.
NÃO VENCE HÁ TRÊS RODADAS
O clube de Teresina não vence desde a primeira rodada da competição onde venceu o Águia por 2 a 1 dentro de casa. Após isso são duas derrotas e um empate.
Ainda durante a partida, os torcedores já começaram a cobrar o time de forma incisiva, em formas de vaias e chamando o time de “Time sem vergonha”.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do River-PI será contra o Tocantinópolis, 26/05, ás 16h00, no estádio Albertão.