Treinador do Grêmio explica discussão com torcida rival
Roger Machado disse que teve a mulher e as filhas xingadas durante a partida
Roger Machado se mostrou bastante nervoso com os torcedores do Operário que estavam atrás do banco de reservas
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – A vitória do Grêmio sobre o Operário, por 1 a 0, no Germano Krüger, na noite da última quarta-feira, pela Série B do Brasileiro, ficou marcada por uma discussão de Roger Machado com torcedores adversários.
Na entrevista coletiva, o treinador tricolor foi questionado sobre o ocorrido e desabafou. A mulher e as filhas do treinador foram alvos de xingamento de torcedores que estavam na arquibancada atrás do banco de reservas.
“Primeira vez em 30 anos que vejo minha família ser xingada em coro. Episódio lamentável que eu reagi com xingamentos para a torcida, justificado por isso. Não me orgulho do que faço, mas preciso explicar. Em 30 anos adaptado ao meio, acostumado nunca com as deselegâncias, mesmo que seja do esporte”, disse Roger Machado, que continuou:
“Me senti extremamente ofendido aqui em Ponta Grossa. Em coro gritaram o nome das minhas filhas e da esposa com adjetivos pejorativos”.
Polêmicas de lado, o Grêmio emplacou a segunda vitória seguida na Série B do Brasileiro e saltou para a quarta colocação, com sete pontos, a três do líder Bahia.
O Imortal vai buscar a trinca neste sábado, contra o CRB, às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela quinta rodada.