Treinador do Fortaleza espera jogo difícil contra o lanterna

A situação do Juventude na tabela de classificação não ilude Juan Pablo Vojvoda

Próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão, o Juventude está afundando na última colocação e não ganha há sete partidas

juan pablo vojvoda treinador fortaleza 012
Vojvoda já está pensando no Juventude (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – A derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no último final de semana, já faz parte do passado no Fortaleza. Agora o pensamento está voltado para o confronto do próximo domingo, contra o Juventude.

Não é porque o adversário se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro, a dez pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que o Fortaleza vai ter vida fácil. O técnico Juan Pablo Vojvoda espera dificuldades.

“O Juventude é um adversário que está lutando em uma zona complicada, assim como estivemos muito tempo nessa posição. Vai ser um adversário difícil em casa, temos que preparar bem para esse jogo”, alertou o treinador tricolor.

EMPATE SERIA JUSTO
Sobre o último jogo, contra o Fluminense, Vojvoda acredita que o Fortaleza poderia ter voltado para casa pelo menos com um ponto na bagagem. Afinal, o time teve dois gols anulados pelo VAR.

“Fizemos três gols. O primeiro foi bem anulado. Depois, tivemos outro gol anulado por impedimento muito pouco. Time teve compromisso e intensidade. Não conseguiu o resultado. Poderia ter sido um empate”, comentou Vojvoda.

As duas derrotas seguidas reaproximaram o Fortaleza da zona de rebaixamento. Em 15º lugar, o Leão do Pici tem 30 pontos, quatro a mais que o Cuiabá.

Confira também: