Treinador do Flamengo não joga a toalha e acredita no título do Brasileirão
O Mengo viu a vitória sobre o América-MG escapar nos acréscimos
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O empate com o América-MG, na manhã deste domingo, dificultou a vida do Flamengo em relação ao título do Brasileirão. Mas o técnico Renato Gaúcho não quis jogar a toalha.
Na terceira colocação, o Flamengo tem 35 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG. Entre eles, na vice-liderança, está o Palmeiras, com 38. O Mengo tem duas partidas a menos que os rivais na luta pelo título.
“Acredito sim no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro”, disse Renato Gaúcho, que negou que o Flamengo tenha poupado jogadores pensando na Libertadores.
“Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta”.
Além do Brasileirão, o Flamengo está disputando a Libertadores e a Copa do Brasil. E é semifinalista em ambas.
Pela Libertadores, o Flamengo vai até o Equador nesta quarta-feira enfrentar o Barcelona, pela segunda mão da semi. Na primeira, o time rubronegro ganhou de 2 a 0, no Maracanã, e encaminhou a vaga na final.