Treinador do Cuiabá comemora fim do jejum e mira confronto contra o Cruzeiro
Dourado continua na zona de rebaixamento do Brasileirão apesar da vitória sobre o Criciúma
Cuiabá, MT, 10 (AFI) – A goleada sobre o Criciúma, por 5 a 2, no Heriberto Hülse, trouxe alívio ao Cuiabá, que chegou para a partida do último domingo com apenas um ponto em seis partidas e sem marcar nenhum gol.
Anunciado no início de maio como substituto de Luiz Fernando Iubel, que assumiu interinamente depois da saída de António Oliveira para o Corinthians, o português Petit comemorou a primeira vitória no comando do Dourado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“No Brasileirão ainda não tínhamos feito gols, hoje conseguimos fazer cinco gols. Tivemos muito bem no jogo e foi uma vitória justa. Pena termos sofrido dois gols, precisamos dar consistência em termos defensivos e vamos corrigir, vamos melhorar”, prometeu o treinador.
Embalado, o Cuiabá vai em busca da segunda vitória na quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. Petit pregou respeito ao adversário, mas mostrou confiança em um resultado positivo.
“Sabemos da qualidade do Cruzeiro, respeitamos o Cruzeiro, mas confiamos no processo e no que estamos construindo”, completou.
Apesar da vitória sobre o Criciúma, o Cuiabá se manteve na zona de rebaixamento do Brasileirão, em penúltimo lugar, com quatro pontos.
Apesar da vitória sobre o Criciúma, o Cuiabá se manteve na zona de rebaixamento do Brasileirão, em penúltimo lugar, com quatro pontos.