Treinador do CSA vê normal cobrança da torcida
O Azulão foi goleado pelo América-MG no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Mozart considera normal a cobrança dos torcedores após a goleada sofrida para o América-MG, por 3 a 0, pela Copa do Brasil
Maceió, AL, 20 (AFI) – Um dos principais alvos dos torcedores do CSA após a goleada sofrida para o América-MG, por 3 a 0, em pleno Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Mozart não fez tempestade em copo d’água.
“Tem que assumir a bronca, assimilar o golpe, eu entendo a insatisfação do torcedor, o resultado também acabou sendo um pouco elástico pra o que foi o jogo”, disse o treinador.
O CSA, porém, não tem tempo para lamentar, pois volta a campo já nesta sexta-feira, contra o Bahia, às 19 horas, novamente no Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. É a chance de fazer as pazes com a torcida.
“Agora é levantar a cabeça, assimilar as pancadas que vão vir de fora, o que é normal, eu acho bem natural, a nossa torcida cobra. Sexta-feira temos jogo, não dá nem pra se lamentar muito”, finalizou Mozart.
A segunda passagem do treinador pelo CSA começou em agosto do ano passado, mas o início da atual temporada não tem sido dos melhores, com eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano.