Treinador do Botafogo comemora chegada de Júnior Santos

Atacante terminou a temporada passada como titular sob comando de Luis Castro

Anunciado na semana passada, Júnior Santos foi peça importante na reação do Botafogo no último Campeonato Brasileiro

Botafogo-RJ - Brasileirão
Luis Castro indo para a Arábia (Foto: Vitor Silva - Botafogo)

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Anunciado na semana passada, Júnior Santos retorna ao Botafogo com moral. O treinador português Luis Castro comemorou bastante o acerto do clube com o atacante que estava no Fortaleza.

Júnior Santos foi peça importante na reação do Fogão no Campeonato Brasileiro do ano passado e terminou com titular sob o comando de Luis Castro. Foram 15 partidas, com um gol e duas assistências.

“Sabem o valor do Júnior. O nosso ataque que terminou a temporada foi Júnior, Tiquinho e Jeffinho. Vocês sabem a qualidade. É um jogador de profundidade, físico, bom na bola parada. É um jogador que consegue conquistar espaços”, destacou Luis Castro.

No fim do ano passado, o Botafogo tentou manter Júnior Santos no elenco depois de um pedido do treinador, mas a diretoria não entrou em um acordo com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, que tinha seus direitos econômicos.

O atacante, inclusive, fica à disposição do treinador para a estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Magallanes, no Chile.

Confira também: