Treinador do Botafogo comemora chegada de Júnior Santos
Atacante terminou a temporada passada como titular sob comando de Luis Castro
Anunciado na semana passada, Júnior Santos foi peça importante na reação do Botafogo no último Campeonato Brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Anunciado na semana passada, Júnior Santos retorna ao Botafogo com moral. O treinador português Luis Castro comemorou bastante o acerto do clube com o atacante que estava no Fortaleza.
Júnior Santos foi peça importante na reação do Fogão no Campeonato Brasileiro do ano passado e terminou com titular sob o comando de Luis Castro. Foram 15 partidas, com um gol e duas assistências.
“Sabem o valor do Júnior. O nosso ataque que terminou a temporada foi Júnior, Tiquinho e Jeffinho. Vocês sabem a qualidade. É um jogador de profundidade, físico, bom na bola parada. É um jogador que consegue conquistar espaços”, destacou Luis Castro.
No fim do ano passado, o Botafogo tentou manter Júnior Santos no elenco depois de um pedido do treinador, mas a diretoria não entrou em um acordo com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, que tinha seus direitos econômicos.
O atacante, inclusive, fica à disposição do treinador para a estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Magallanes, no Chile.