Treinador do Bahia dispara contra gramado da Fonte Nova: "Pior a cada dia"

Mesmo assim, o Esquadrão de Aço é quem tem o melhor aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni criticou a qualidade do gramado da Arena Fonte Nova mesmo depois da quinta vitória seguida do Bahia como mandante

elenco bahia credito rafael rodrigues
Bahia tem 100% de aproveitamento na Fonte Nova (Foto: Rafael Rodrigues/Bahia)

Salvador, BA, 24 (AFI) – Nem tudo foram flores na goleada do Bahia sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, no último domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni não poupou críticas ao estado do gramado da Arena Fonte Nova. Isso porque o Bahia tem 100% de aproveitamento como mandante, com cinco vitórias em cinco jogos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“O gramado está pior a cada dia. Se ninguém cuidar, não vai valer a pena fazer o jogo construído. O gramado do Maracanã está dez vezes melhor que esse aqui. Não adianta ter uma estrutura dessa se não tiver um gramado melhor. Se não investir em gramado não adianta”, disse o treinador.

Rogério Ceni, porém, comemorou a vitória que manteve o Bahia entre os primeiros colocados. Em terceiro lugar, com 21 pontos, o Esquadrão de Aço está a apenas três do líder Flamengo.

“O que eu disse para eles é que a importância desse jogo iria mostrar o nosso caminho na competição, se iríamos ficar no G-4 ou descer para o meio da tabela. O Cruzeiro é muito bem treinado, armado. Mentalmente foram fortes. E mais uma vez o banco entra e faz diferença”, destacou Ceni.

O Bahia volta a campo na quarta-feira, contra o Vasco da Gama, mais uma vez na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Confira também: