Série D: Treinador do 4 de Julho-PI espera ter renovação
''Sim! Eu tenho o desejo (de permanecer no clube), mas depende deles.'' - disse Emanoel Sacramento
Técnico do 4 de Julho-PI tem o desejo de permanecer no clube para a próxima temporada, mas números não animar
![Série D: Treinador do 4 de Julho-PI espera ter renovação 1 emanoel sacramento tecnico do 4 de julho pi](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/emanoel-sacramento-tecnico-do-4-de-julho-pi.png)
Piripiri, PI, 14 (AFI) – Apesar de não ter mais chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador, Emanoel Sacramento, do 4 de Julho-PI, revela desejo de renovar contrato para a temporada de 2023, visando iniciar um trabalho do zero.
![Série D: Treinador do 4 de Julho-PI espera ter renovação 2 emanoel sacramento no 4 de julho](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/emanoel-sacramento-no-4-de-julho.png)
QUER FICAR EM 2023
”Sim! Eu tenho o desejo (de permanecer no clube), mas depende deles. Eles têm a caneta nas mãos. Estão vendo o trabalho no dia a dia e podem tomar a melhor decisão para o clube. Mas eu tenho o desejo. Acredito que podemos produzir um trabalho bacana e, de repente, conseguir outro feito inédito” – afirmou Emanoel Sacramento, que continou sobre a decisão da diretoria do clube:
”A gente fica no aguardo do presidente, das decisões que devem ser tomadas pela diretoria, da direção, do projeto, para a gente poder desenvolver do zero e gerar resultados melhores do jeito que nós pensamos e imaginamos futebol. Com um grupo mais entusiasta, mais empolgante com relação ao trabalho, à metodologia. Tudo isso faz parte da armação do elenco” – disse o treinador.
Sacramento completou ainda sobre levar o clube novamente ao cenário nacional.
”Com relação a pegar o 4 de Julho do zero. Poxa, a gente teve uma experiência muito positiva em 2020, onde conseguimos colocar o 4 de Julho no cenário futebolístico, outra vez, nacional. E o nosso presidente, o José Amaro, é um entusiasta. É um homem vitorioso na sua vida e eu tenho certeza que ele também pensa em, o quanto antes, colocar o 4 de Julho o quanto antes no cenário nacional” – completou.
NÚMEROS BAIXOS NA TEMPORADA
Apesar do entusiasmo, os números do treinador frente ao clube não são os mais atraentes. Em 8 jogos disputados, foram apenas uma vitória, além de 5 empates e 2 derrotas. No período, o clube marcou 8 gols, e foi vazado 9 vezes. Aproveitamento de 33,33%.
ÚLTIMA PARTIDA NA SÉRIE D
A última partida do 4 de Julho-PI na Série D do Campeonato Brasileiro, será diante do Pacajus-CE, no próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Ronaldão, na cidade de Pacajus-CE.