Treinador diz que jogador atuava conforme se escalava no Cartola. VEJA VÍDEO

"Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira"

Tiago Nunes não revelou o nome do jogador em questão

Tiago Nunes Sporting Cristal
Tiago Nunes encaminha acerto com o Sporting Cristal (Foto: Felipe Santos)

Campinas, SP, 02 (AFI) – O treinador Tiago Nunes disse em entrevista ao Podcast Flow nesta terça-feira, que quando treinava o Ceará havia um jogador que não cometia falta durante a partida porque perdia pontos no fantasy game Cartola.

O treinador sem clube atualmente fez duras criticas ao jogo virtual, mas não revelou o nome do atleta.

“Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira” reclamou Tiago.

O fantasy game tem como objetivo montar um time a cada rodada, com jogadores de diferentes equipes. A cada rodada, esses atletas somam pontos por gols, assistências e outras ações positivas, e perdem pontos se cometem faltas, levam cartões ou fazem gol contra.

CARREIRA

O treinador esteve a frente do Ceará nos em meados de 2021 até metade de 2022. No total foram 32 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas.

Tiago despontou no futebol após ser efetivado no Athletico-PR, em 2018, sendo campeão da Copa Sul-Americana no mesmo ano e da Copa do Brasil em 2019.

O que o credenciou ir ao Corinthians em 2020, mas não teve o mesmo desempenho sendo demitido após 28 partidas, com apenas 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas. Em 2021, teve uma passagem pelo Grêmio, também não vingou, e saiu após 20 jogos, com 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Confira também: