Treinador deixa Chapecoense e acerta com rival da Série B
Felipe Conceição chega ao Náutico para substituir Hélio dos Anjos
Felipe Conceição surpreendeu ao deixar a Chapecoense e se transferir para o Náutico
Chapecó, SC, 13 (AFI) – Uma notícia caiu como uma bomba na Arena Condá neste domingo. Horas antes da bola rolar para o jogo contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, o técnico Felipe Conceição acertou a sua saída. O destino é o Náutico.
Felipe Conceição foi procurado pela diretoria do Timbu depois da saída de Hélio dos Anjos na última sexta-feira e decidiu aceitar a proposta. O profissional de 42 anos é aguardado em Recife nesta segunda.
Contratado pela Chapecoense em dezembro do ano passado, Felipe Conceição deixa o clube após seis partidas. Depois de 100% de aproveitamento no início do estadual, o Verdão do Oeste perdeu os últimos três jogos.
Agora a diretoria alviverde vai ter que ir em busca de um novo treinador. Neste domingo, contra o Figueirense, o time será comandado interinamente por Thiago Kosloski.
Ex-jogador de Botafogo, Juventude, América-MG e Paulista de Jundiaí, entre outros, Felipe Conceição começou a carreira de treinador trabalhando nas categorias de base do Fogão e depois foi auxiliar-técnico no profissional.
Conceição chegou a comandar o Botafogo de forma interina em algumas oportunidades, mas a carreira começou mesmo em 2019, no América-MG. Depois, passou por Red Bull Bragantino, Guarani, Cruzeiro e Remo.