Treinador do CSA admite má atuação após nova derrota na Série C

Azulão do Mutange amplia sequência ruim na Terceirona e Higo Magalhães cita melhora de produção mesmo com decisões equivocadas em campo

CSA até conseguiu buscar empate em jogo marcado por gols no segundo tempo, mas permitiu vitória ao Voltaço na reta final do duelo

Treinador do CSA admite atuação ruim
Higo reconhece tomadas de decisão equivocadas (Foto: Eduardo de Sá)

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – O CSA continua mal na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (03), o Azulão do Mutange foi derrotado novamente, seguindo sem vencer na competição e agravando o momento ruim.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MELHORA INSUFICIENTE

Quando parecia que tudo caminharia para um empate, arrancado já do meio para o fim do jogo, o CSA voltou a falhar. Segundo o treinador Higo Magalhães, os resultados positivos não estão sendo alcançados por erros do próprio Marujo.

“Já tivemos um jogo mais consistente e mais sólido. Nossa equipe até foi mais agressiva, criando possibilidade de finalização no campo adversário. Tivemos mais circulação, mais gente dentro da área adversária e, infelizmente, estamos pagando pelos nossos próprios erros nas quatro linhas. Tomamos algumas decisões erradas e com isso amargamos o resultado negativo”, declarou Higo.

Volta Redonda CSA Série C
Azulinos são um dos times a não vencer nesta Terceirona (Foto: Eduardo de Sá)

RECUPERAÇÃO NECESSÁRIA

Além de precisar vencer para ganhar motivação, o CSA busca também se manter na Terceirona na próxima temporada. O técnico avalia a obrigação de se recuperar atuando como mandante, o que pode dar novo fôlego na briga contra o rebaixamento.

“Já teve uma energia diferente. Foi um time mais aguerrido, mas tem que ajustar um detalhe ou outro, ser rápido, porque o momento pede isso. Estamos em momento delicado, mas temos dois jogos em casa e penso primeiro no duelo com o São José, até porque precisamos da primeira vitória para tirar logo o fardo pesado. Temos que agir logo e ter energia para que as coisas mudem o quanto antes”, concluiu.

Confira também: