Treinador do CRB analisa janela de transferências: "Clube fez bons contratos"

Galo da Pajuçara busca reforçar elenco em meio à Série B, mirando também a manutenção de principais jogadores na competição

CRB aguarda abertura do mercado no dia 10 de julho e busca garantir reposição para evitar problemas com lesão ou suspensão na Segundona

Daniel Paulista transferências CRB
Treinador regatiano avalia estratégia do clube para manter os destaques (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 25 (AFI) – O CRB está esperando a abertura da janela de transferências, no próximo dia 10 de julho, e planeja fazer ajustes no elenco para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente da possibilidade de jogadores serem negociados e buscando novos nomes, o clube se mostra atento ao mercado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MANUTENÇÃO DE DESTAQUES DO CRB

Demonstrando preparação para evitar a saída dos principais destaques, o Regatas tem como arma os contratos bem definidos. Seguro das definições, o Galo da Pajuçara projeta manutenção destas peças para a continuação da Segundona, mesmo com adversários diretos e da Série A de olho, conforme comentou o técnico Daniel Paulista.

Daniel Paulista transferências CRB
Treinador regatiano avalia estratégia do clube para manter os destaques (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

“O CRB é um clube estruturado e fez bons contratos. Se caso houver alguma saída, a gente vai sempre lamentar mas, por outro lado, o CRB tem a segurança que fez bons contratos com seus atletas. Se conseguirmos encontrar boas opções no mercado para melhorar, com certeza, o clube fará”, assegurou Daniel.

NOVOS NOMES

O treinador regatiano avalia a chegada de novos atletas, destacando a necessidade de fazer contratações pontuais. O comandante comenta que o bom desempenho de seus destaques gerou atenção de rivais: “Estamos conversando sobre ganhar mais opções no elenco para desenvolvimento do campeonato. Sobre perder atletas, sabemos que quando uma equipe chama a atenção do Brasil como o CRB chamou, outros clubes se interessam pelos nossos jogadores”, encerrou.

Confira também: