Treinador do Ceará lamenta revés em clássico regional: "Erro custa caro"
Léo Condé destaca empenho do Alvinegro de Porangabuçu contra o Bahia, citando que falhas foram determinantes para derrota
Ceará ainda segue dependendo apenas de si para avançar às quartas de final do Nordestão, mas teve tropeço diante do Bahia

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – O Ceará até fez jogo equilibrado, mas foi superado pelo Bahia, nesta quarta-feira (26), em duelo atrasado da 4ª rodada da Copa do Nordeste. Mesmo demonstrando poder de reação, o Vozão pecou ao longo de toda a partida, um dos fatores determinantes para a derrota.
POR POUCO
O ponto foi destacado pelo técnico Léo Condé, que reconheceu como as falhas foram cruciais para o Ceará ser derrotado diante do Esquadrão de Aço. O comandante alvinegro admitiu que o time teve valentia para evitar o resultado negativo, apesar de insuficiente para alcançar o referido objetivo.

“Acho que foi uma grande partida de duas equipes que buscaram o gol o tempo inteiro. Naturalmente, nesse nível, o erro custa caro. Temos que ter o máximo de cuidado possível na hora de marcar e o máximo de capricho possível quando chegarmos próximo ao gol adversário. No sentido de marcação, temos que redobrar a atenção quando pegarmos equipes de um nível mais elevado. Ao mesmo tempo, fica a perspectiva boa diante do jogo da nossa equipe”, assegurou Condé.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Ainda que tenha sentido a derrota, o Ceará vem embalado para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, pois segue dependendo apenas de si para ir às quartas de final do Nordestão e foi campeão do Estadual sobre o arquirrival Fortaleza. A primeira partida no Brasileirão será na próxima segunda-feira (31), às 20h, contra o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid.
Confira também:
- Ceará tem cinco desfalques para encarar Red Bull Bragantino
- Caixinha prega cautela com retorno de Neymar ao Santos
- COPA DO NORDESTE: Ferroviário garante última vaga do Grupo A
- Bahia-BA 3 x 2 Ceará-CE - Esquadrão se garante no mata-mata da Copa do Nordeste
- Léo Condé se declara ao Ceará: 'É a minha seleção'