Tottenham frustra Fluminense e fecha as portas por saída de Richarlison
Os Spurs negaram qualquer possibilidade de negociar o atacante brasileiro que defendeu o Flu em 2016 e 2017
O Fluminense contava com o centroavante destaque da Seleção Brasileira de 2022 para o Super Mundial de Clubes, que acontecerá em junho e julho
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Fluminense tentou negociar o retorno do atacante Richarlison para a temporada de 2025, mas acabou barrando nos planos do Tottenham, da Inglaterra, de contar com o jogador no próximo ano.
Centroavante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, e um dos maiores destaques nacionais no torneio, com três gols em quatro partidas, o atleta de 27 anos deve concluir sua oitava temporada na Inglaterra, e a terceira pelos Spurs.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
RICHARLISON FICA!
Richarlison fez sete jogos pelo time de Londres desde agosto, com um gol marcado e uma assistência. Sonhando com uma negociação, o Fluminense envolveria valores na contratação do brasileiro, além de incluir jogadores das categorias de base como forma de compensar o Tottenham.
O desejo do time inglês de permanecer com o atleta, comunicado ao Fluminense nesta sexta-feira (20), por meio de reunião, frustra o principal objetivo de mercado do Tricolor das Laranjeiras para o Super Mundial de Clubes da Fifa, que acontece entre junho e julho de 2025.
EX-FLUMINENSE
Formado nas categorias de base do Real Noroeste-ES e em seguida, América-MG, Richarlison se transferiu ao Flu em 2016, somando 67 partidas, com 19 gols e quatro assistências em duas temporadas, antes de defender Watford e Everton, no Velho Continente.