ITALIANO: Torino vence o Cagliari fora de casa
Com o resultado, o Cagliari é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupando a 17° colocação com 18 pontos somados, já o Torino, está no meio da tabela, na 10° posição, com 31 pontos no Campeonato Italiano
Nessa sexta-feira (26), o Cagliari recebeu o Torino no Estádio Unipol Domus, pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Italiano, a partida teve início às 16h45 (de Brasília)
Campinas, SP, 26, (AFI) – Nessa sexta-feira (26), o Cagliari recebeu o Torino no Estádio Unipol Domus, pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Italiano, a partida teve início às 16h45 (de Brasília) e terminou com vitória do clube visitante pelo placar de 2 a 1.
COMO FOI O JOGO
No primeiro tempo, a partida começou com o Torino comandando as ações, mas com poucas chances de gols, mas aos 23 minutos de jogo, Raoul Bellanova recebeu pela direita e arrancou até a linha de fundo, cruzou para a pequena área e encontrou Duván Zapata, que finalizou de perna direita para o fundo do gol, abrindo o placar da partida.
O Cagliari tentou dar uma resposta rápida, e três minutos depois Alberto Dossena recebeu a bola dentro da grande área, e cruzou, mas o goleiro Milinkovic-Savic fez a defesa.
O Torino queria ampliar o placar e continuava tentando, aos 29 da primeira etapa, Lázaro recebeu a bola pela esquerda e cruzou para o atacante paraguaio Sanabria, que cabeceou, mas o goleiro Simone Scuffet, do Cagliari, fez uma grande defesa, impedindo o que seria o segundo gol do clube visitante.
Aos 34 minutos, Jakub Jankto recebeu um cruzamento vindo da direita, e cabeceou, a bola passou pelo goleiro do Torino, mas o volante Karol Linetty tirou a bola em cima da linha. No lance seguinte o centroavante Andrea Petagna recebeu dentro da grande área, fez o pivô e tocou Matteo Prati finalizar, mas o goleiro do Torino fez mais uma grande defesa.
Aos 40 minutos, Zapata recebeu no meio de campo e arrancou em direção ao gol, e saiu cara a cara com o goleiro do Cagliari, que fez uma grande defesa, impedindo o gol do atacante do Torino.
No lance seguinte, o Cagliari tentou dar uma resposta, e Jakub Jankto recebeu de Andrea Petagna e finalizou, mas Milinkovic-Savic fez mais uma boa defesa.
Nos acréscimos da primeira etapa, Samuele Rcci recebeu pela ponta esquerda e arrancou, driblou o marcador e foi em direção a grande área e finalizou, o goleiro Simone Scuffet falhou e o Torino ampliou o placar da partida.
Na segunda etapa, o Cagliari tentou comandar as ações, mas quem teve a primeira oportunidade de marcar foi o Torino, Bellanova recebeu pela direita e finalizou de fora da área, a bola passou perto da trave e foi para a linha de fundo.
Aos 13 minutos da etapa final, Leonardo Pavoletti recebeu cruzamento pela esquerda e cabeceou para o gol, mas o goleiro do Torino caiu para fazer mais uma defesa para o clube visitante.
Cinco minutos depois, Nández tocou para Petagna dentro da grande área, que finalizou forte, mas Milinkovic-Savic fez mais uma defesa para o Torino.
Aos 20 minutos, Lázaro recebeu cruzamento vindo da direita, o jogador dominou e finalizou, mas o goleiro do Cagliari fez uma grande defesa e impediu o que seria o terceiro gol do Torino.
Aos 32 minutos da etapa final, o Cagliari diminuiu o placar, o camisa 10, Nicolas Viola, que entrou no decorrer da partida, recebeu uma cobrança de lateral, puxou a bola para o meio da área e finalizou de perna esquerda no ângulo, e marcou um golaço.
Já no final da partida, nos acréscimos, o atacante que havia entrando no segundo tempo, Pietro Pellegri, marcou o terceiro gol do Torino, mas foi anulado por um impedimento no início da jogada.
CLASSIFICAÇÃO DE TORINO E CAGLIARI
Com o resultado, o Cagliari é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupando a 17° colocação com 18 pontos somados e na próxima rodada viajará para enfrentar a Roma. Já o Torino, está no meio da tabela, na 10° posição, com 31 pontos no Campeonato Italiano, e na próxima rodada receberá em seu estádio a Salernitana.