Torcida do Paraná promove vaquinha para filho de Maurinho, ex-presidente da Fúria

Maurinho foi morto em agosto deste ano após ser pisoteado por um cavalo da Polícia Militar

A torcida do Paraná Clube se mobilizou para ajudar o filho de Mauro Machado Urbim

Torcida do Paraná promove vaquinha para filho de Maurinho, ex-presidente da Fúria
Foto: Divulgação/Paraná Clube

Curitiba, PR, 08 (AFI) – A torcida do Paraná Clube se mobilizou para ajudar o filho de Mauro Machado Urbim, ex-presidente da Fúria Independente, morto depois de ser pisoteado por um cavalo da Polícia Militar do Paraná

O episódio aconteceu durante a partida entre Paraná e Cascavel-PR pela Série D, em agosto deste ano. 

Poucos dias após a fatalidade, os tricolores criaram uma vaquinha com o intuito de garantir o futuro do filho de Maurinho. Há pouco mais de um mês no ar, já foram arrecadados mais de R$75 mil – a meta é chegar a R$150 mil. 

Parte deste valor foi utilizado para realizar as homenagens ao ex-presidente no jogo contra o Pouso Alegre, nas oitavas de final da Série D. 

POSICIONAMENTO DA TORCIDA DO PARANÁ

A descrição da vaquinha explica o intuito da contribuição. 

“Mauro Urbim, literalmente, se doou de corpo e alma. Chegou a nossa vez de honrar essa história: contribua com o futuro do Eduardo, filho do Mauro. Vamos cuidar da formação dele assim como Maurinho o fazia por aqui. Além de cuidar da formação do Dudu, domingo é dia de homenagear o Mauro no local preferido dele, a Vila Capanema. Uma parte das arrecadações vai para a MAIOR FESTA NA VILA da história, em memória de Mauro Machado Urbim.”

Confira também: