Torcida Jovem do Santos invade CT Rei Pelé para cobrar dirigentes e jogadores
Nas redes sociais, membros da T.O. e apoiadores pedem a renuncia de Andrés Rueda do cargo de presidente do clube
A Torcida Jovem do Santos foi até o CT Rei Pelé com o objetivo de protestar e cobrar dirigentes e jogadores pelo início de temporada ruim do Time da Baixada
Santos, SP, 02 (AFI) – A Torcida Jovem do Santos, maior organizada do Time da Baixada, foi até o CT Rei Pelé para conversar diretamente com dirigentes do clube. Os torcedores invadiram o local assim que os jogadores chegaram para o treino na manhã desta quinta-feira (02). O objetivo é cobrar explicações pelos últimos resultados e início ruim de temporada do Peixe no Paulistão 2023.
Os membros da Jovem aproveitaram o momento em que um funcionário abriu o portão para um dos atletas e chegaram um carro logo atrás, impedindo que o portão fosse fechado novamente. Com passagem ‘livre’, os torcedores invadiram o gramado do centro de treinamentos à espera dos envolvidos.
Os integrantes da T.O. pedem uma conversa ‘’olho no olho’’ com o presidente, comitê gestor, comissão técnica e jogadores. A Polícia Militar foi acionada rapidamente.
”CONTRATE OU RENUNCIE”
A Torcida Jovem também se posicionou nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a organizada direciona protesto ao presidente Andrés Rueda e reivindicam atitude de mudança na gestão do clube. Em mensagem direta ao gestor, os torcedores batem o martelo: ”contrate ou renuncie”.
v