Torcida invade estádio para cobrar time da Série B
O Fantasma está na zona de rebaixamento da Série B
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – Cerca de 30 torcedores do Operário invadiram o estádio Germano Krüger, no último sábado, para prostar contra o desempenho ruim do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores chegaram a conversar com os jogadores e com membros da comissão técnica. O clube optou por não se pronunciar oficialmente do caso, mas, segundo testemunhas, a conversa foi pacífica. A Guarda Municipal chegou a ir até o local, mas ninguém foi preso.
“Sei que o momento é difícil, e nesses momentos difíceis não adianta um pisar no pescoço do outro. Precisamos nos ajudar. Tanto imprensa, diretoria, o time e a nossa torcida, que nos apoiem, nos ajudem, para que possamos sair daqui com um resultado positivo. Um jogo importante contra o CSA, mas mais importante que isso é a presença de vocês, nos ajudando, nos apoiando. Isso é o mais importante de tudo”, falou o presidente do grupo gestor do clube, Álvaro Góes.
SÉRIE B
A situação do Operário é delicada. O time paranaense é o 17º colocado da Série B, com 25 pontos. O CSA, com 26, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.
O próximo desafio é frente ao CSA, no sábado, às 19h, no Germano Krüger.