Torcida invade Aeroporto para cobrar jogadores do Sport
A torcida foi até o Aeroporto para criticar jogadores e comissão técnica.
Recife, PE, 28 (AFI) – O Sport emitiu uma nota oficial para contestar a cobrança feita por parte de alguns integrantes de uma organizada do clube em cima dos jogadores e da comissão técnica no saguão do Aeroporto de Recife, nesta segunda-feira.
A pressão se dá pelo desempenho ruim do time no Brasileirão. O Sport é apenas o 15º colocado, com cinco pontos. O São Paulo, primeiro dentro da zona de rebaixamento, soma quatro.
Confira a nota oficial do Sport:
O Departamento de Futebol do Sport Club do Recife, vem, através desta, em virtude da cobrança por parte de uma torcida ‘organizada’ no embarque para São Paulo, esclarecer o seguinte:
- Os atletas e comissão técnica têm mostrado diariamente compromisso com a camisa do Leão, se dedicando e se comprometendo com o Clube;
- Apesar da instabilidade institucional das últimas semanas, os atletas e comissão técnica se dedicam para defender nossas cores, vide o jogo do último dia 17, primeira partida após a renúncia de nosso presidente, em que estes conseguiram a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, demonstrando – como sempre demonstraram – a garra e a raça que caracterizam o Sport.
- Por fim, ratificamos nosso respeito e consideração a esse valoroso grupo, que tem entendido nossas dificuldades financeiras e se dedicando ao Clube, devendo qualquer cobrança por parte da torcida recair sobre nós da diretoria, visto que somos responsáveis pela gestão do futebol, não devendo a equipe ser cobrada (principalmente da forma que ocorreu hoje), já que vem honrando sobremaneira as cores rubro-negras.