Torcida do Flamengo esgota ingressos para clássico contra Fluminense
O Flamengo tem a maior média de público do Campeonato Brasileiro em 2022, com 55.745 torcedores no estádio por jogo
Para o clássico entre Flamengo e Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão, a torcida Rubro-Negra já esgotou os ingressos
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Para o clássico entre Flamengo e Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão, a torcida Rubro-Negra já esgotou os ingressos. O jogo será neste domingo (18), às 16h, no Maracanã. A expectativa é de mais de 60 mil torcedores do Mengão presentes.
O Flamengo tem a maior média de público do Campeonato Brasileiro em 2022, com 55.745 torcedores no estádio por jogo, até a 26ª rodada da competição nacional. Em seguida, aparece o Corinthians com 39.181.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
O Flamengo é o 3º colocado do Brasileirão com 45 pontos em 26 rodadas, sendo 13 vitórias, seis empates e sete derrotas. O time carioca vem de dois empates seguidos.
O Mengão ainda briga para conquistar o título, mas o foco do técnico Dorival Júnior está nas Copas, quais o Flamengo garantiu a vaga nas duas finais. Pela Libertadores enfrenta o Athletico, e na Copa do Brasil, espera o adversário entre Fluminense e Corinthians.
DORIVAL PENSA NA ESCALAÇÃO
Pensando no clássico, mas também nas decisões que vão ter pela frente, Dorival parece querer fazer diferente do que faz na competição de pontos corridos, já que nos últimos jogos o treinador tem optado por escalar um time misto entre titulares e reservas.
Por isso, o técnico pensa em entrar com o “time A” para o confronto deste fim de semana.
“Um jogo em que nós poderemos dar um passo importante, desde que consigamos um ótimo resultado. É um momento de definição também do Campeonato Brasileiro”, disse Dorival.
Confira também:
- Gabigol chega a 200 jogos pelo Flamengo e é homenageado no Maracanã. VÍDEO!
- Brasileirão: Lateral do Goiás é punido com 1 jogo e fica à disposição contra RB Bragantino
- América-MG busca recordes, campanha histórica e Libertadores do ano que vem
- Corinthians se vale de desempenho positivo em casa para decidir a Copa do Brasil