Torcida do Santos se posiciona contra Bolsonaro na Vila e fala em mamata
De férias (de novo), Bolsonaro terá que mudar o passeio no domingo de manhã
Bolsonaro é um grande fã de futebol e já utilizou as camisas de diversos times

Santos, SP, 15 (AFI) – Em viagem ao Guarujá em mais uma de suas férias, o presidente Jair Messias Bolsonaro cogitou estar presente no duelo entre Santos e Coritiba, marcado para este domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
A possibilidade, porém não agradou a Torcida Jovem do Santos, principal organizada do Peixe. Em nota, a torcida revelou que o presidente não é bem vindo à Vila Belmiro.
“Não queremos que o manto alvinegro vire ferramenta política, nem que a Vila Belmiro seja palanque de campanha eleitoral.”, diz a nota em uma parte.
Em outra parte, a torcida pergunta quem vai pagar os ingressos de Bolsonaro e de seus asseclas: “Sendo assim, perguntamos. Vai pagar o seu camarote e de seus assessores e acompanhantes? Ou vai ter a tal da mamata, que dizem ter acabado?”
CONFIRA A NOTA:
Lugar de porco é no chiqueiro!
Foi divulgado que o Presidente da República manifestou o desejo de ir até a Vila Belmiro no domingo.
Senhor Presidente, você não é bem vindo!
Sabemos que a Vila Belmiro é um Templo Sagrado para todos que amam o futebol e deve ser visitada ao menos uma vez na vida por quem gosta do esporte. Mas a sua visita já foi feita.
É sabido que o mesmo é declaradamente torcedor do time da Barra Funda, além de ser um populista descarado, sempre buscando se promover pela cega paixão do povo, vendo um “mito” com a camiseta do seu time de coração.
Em uma viagem para a China, o representante nacional presentou os locais com um camiseta rubro-negra, e também levou o ex-ministro Sérgio Moro ao Maracanã, com direito a beijo do Presidente no escudo, mais uma manobra em busca de apoio às custas da paixão
Não queremos que o manto alvinegro vire ferramenta política, nem que a Vila Belmiro seja palanque de campanha eleitoral.
Queremos que nossa casa e nosso manto sagrado sejam representantes do povo, da massa santista, e não de bajuladores atrás de apoio, usando nossa paixão.
Sabemos que nossa insatisfação não se manifestará através do clube, que não tem a moral para barrar a presença da figura de um Presidente, mesmo sendo quem é, e estando de folga dos afazeres de seu cargo.
Sendo assim, perguntamos. Vai pagar o seu camarote e de seus assessores e acompanhantes? Ou vai ter a tal da mamata, que dizem ter acabado?
Não se enganem, a Vila Belmiro sempre foi e sempre será território do povo, nossos representantes sempre foram e serão os torcedores, reprimidos todos os dias pela política e ideologia segregacionista desse tipo de gente.
Desde 1912 do povo e para o povo!