Torcedor do Manchester City é hospitalizado após ser agredido: "Chocados"
Brugge afirmou que "ficou horrorizado ao saber dos acontecimentos"
Torcedor é belga e teria sido agredido no município de Drongen, na Bélgica
Campinas, SP, 20 (AFI) – A violência no futebol não é exclusiva do Brasil. Um torcedor do Manchester City foi agredido e hospitalizado após a vitória dos ingleses por 5 a 1 sobre o Brugge pela terceira rodada da Liga dos Campeões.
O torcedor é belga e teria sido agredido no município de Drongen, na Bélgica. Não há mais informações do ocorrido. Nesta quarta-feira, Manchester City e Brugge se manifestaram com notas oficiais.
“Todos no Manchester City estão chocados e tristes ao ouvir relatos de um ataque a um de nossos torcedores após o jogo da Liga dos Campeões, em Bruges, na noite passada. No momento, estamos trabalhando com nossos colegas no Club Brugge, bem como com a polícia da Bélgica e da Grande Manchester para estabelecer mais informações. Nossos pensamentos e melhores votos vão para a família e amigos do torcedor na Bélgica, que permanece no hospital”, diz o comunicado do City.
O Brugge afirmou que “ficou horrorizado ao saber dos acontecimentos”. O Club Brugge desaprova veementemente todo comportamento criminoso, tanto dentro quanto fora do estádio e coloca a tolerância em primeiro lugar”.