Torcida do Guarani convocada para "decisão"

Bruno Silva destacou a importância dos torcedores no jogo de sábado, contra a Ferroviária

O volante e capitão Bruno Silva convocou a torcida do Guarani para o importante jogo de sábado, contra a Ferroviária

torcida guarani brinco 01
Guarani quer presença da torcida (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Entre o céu e o inferno no Paulistão, o Guarani espera contar com o apoio do torcedor no Brinco de Ouro da Princesa na decisão deste sábado, contra a Ferroviária, pela penúltima rodada.

“Com o Brinco cheio, a atmosfera é diferente. A torcida dá um poder a mais ao time. Que venha em peso e a gente faça uma grande atuação. A gente vem de dois resultados negativos. Sabemos da importância deste jogo de sábado. É mais uma decisão”, afirmou o capitão e volante Bruno Silva.

As derrotas para Santo André (3 a 2) e Palmeiras (2 a 0) fizeram o Bugre estacionar nos dez pontos e cair para a lanterna do Grupo A. A diferença para a vice-líder Inter de Limeira, porém, é de apenas um ponto.

No entanto, o Guarani tem que se preocupar também com a zona de rebaixamento. Isso porque a vantagem sobre a rival Ponte Preta, que é a penúltima colocada na classificação geral, é de dois pontos. O Novorizontino já teve a queda sacramentada.

“Sabemos quais são as nossas pretensões na competição. A gente espera fazer um grande jogo, com todo o respeito à Ferroviária, que é um grande time. É um campeonato muito competitivo. Faltam duas rodadas e a gente está em uma zona incômoda. Mas o pensamento é vencer as duas para alcançar nossos objetivos”, afirmou o volante.

Depois da Ferroviária, o Guarani encerra sua participação na fase de grupos contra o São Bernardo, fora de casa, no dia 20 de março.

Confira também: