Torcida do Fluminense protesta no CT, para carros e "leva lero" com jogadores
Esse foi o terceiro tropeço seguido do time do técnico Roger Machado, que está na berlinda
Gota d'água foi a derrota para o Criciúma por 2 a 1 nas oitavas de final da Copa do Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Apesar do frio em todo país, o clima esquentou no CT Carlos Castilho no Rio de Janeiro. Alguns torcedores do Fluminense protestaram com faixas e ainda fecharam a passagem dos atletas, obrigado-os a parar e “conversar” com eles.
A gota d’água foi a derrota para o Criciúma por 2 a 1 nas oitavas de final da Copa do Brasil. Esse foi o terceiro tropeço seguido do time do técnico Roger Machado. O comandante, aliás, está na corda bamba e a torcida já pediu sua cabeça.
Além de Roger, Egídio e Paulo Henrique Ganso também estiveram na mira dos torcedores.
VOLTA!
O Fluminense voltará a campo no próximo sábado (31) para encarar o Criciúma, desta vez, no Maracanã, às 16h30. O duelo acontecerá no final de semana por conta de um ajuste na tabela, já que o Fluminense irá encarar o Cerro Portenõ-PAR, na terça-feira (03), pela rodada de volta das oitavas de final da Libertadores, em jogo que foi remarcado por conta da morte do filho do ex-atacante Arce, atual técnico do time paraguaio.
É PRATA NAS OLIMPÍADAS!
Para avançar, o Fluminense precisará de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Vitória carioca por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.