Torcida do Flamengo ganha filtro de Snapchat em seu retorno ao Maraca

iFood e AlmapBBDO criam filtro de Snapchat para homenagear e engajar a torcida rubro-negra

iFood e AlmapBBDO criam filtro de Snapchat para homenagear e engajar a torcida rubro-negra

0002050204082 img

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Quem for ao Maracanã e estiver por seus arredores neste domingo (23/10), durante a partida de Flamengo e Corinthians, vai poder usar, com exclusividade, o filtro de Snapchat especialmente desenvolvido para os jogos do rubro-negro.

Presente do patrocinador iFood e criado pela agência AlmapBBDO, o filtro homenageia a fiel torcida do time, incentivando também o engajamento nas redes sociais.

Torcida do Flamengo ganha filtro de Snapchat em seu retorno ao Maraca

Torcida do Flamengo ganha filtro de Snapchat em seu retorno ao Maraca

CADA JOGO UM DIFERENTE
A ação tem repercutido positivamente, sendo a quarta vez em que os flamenguistas contam com essa inovação na hora de torcer pelo clube.

A cada jogo será disponibilizado um novo filtro, que funciona por geolocalização.

“Temos certeza de que a torcida vai se divertir muito com a novidade”, diz Arthur dos Santos, diretor de marketing do iFood. A ação marca o retorno da parceria entre iFood e Flamengo, retomada em setembro deste ano.