Torcida do Flamengo ganha filtro de Snapchat em seu retorno ao Maraca
iFood e AlmapBBDO criam filtro de Snapchat para homenagear e engajar a torcida rubro-negra
iFood e AlmapBBDO criam filtro de Snapchat para homenagear e engajar a torcida rubro-negra
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Quem for ao Maracanã e estiver por seus arredores neste domingo (23/10), durante a partida de Flamengo e Corinthians, vai poder usar, com exclusividade, o filtro de Snapchat especialmente desenvolvido para os jogos do rubro-negro.
Presente do patrocinador iFood e criado pela agência AlmapBBDO, o filtro homenageia a fiel torcida do time, incentivando também o engajamento nas redes sociais.
CADA JOGO UM DIFERENTE
A ação tem repercutido positivamente, sendo a quarta vez em que os flamenguistas contam com essa inovação na hora de torcer pelo clube.
A cada jogo será disponibilizado um novo filtro, que funciona por geolocalização.
“Temos certeza de que a torcida vai se divertir muito com a novidade”, diz Arthur dos Santos, diretor de marketing do iFood. A ação marca o retorno da parceria entre iFood e Flamengo, retomada em setembro deste ano.