Torcida do Botafogo invade CT e cobra jogadores
Grupo prometeu ficar para o período da tarde, quando acontece o treino do profissional
Torcedores encontraram apenas jogadores que faziam tratamento no departamento médico e prometeram voltar no período da tarde

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A primeira crise da Era John Textor no Botafogo chegou. Na manhã desta quarta-feira, cerca de 40 integrantes da Fúria Jovem, principal torcida organizada, invadiram o Espaço Lonier, como é chamado do CT do clube.
Os torcedores tiveram contados com alguns jogadores que estavam se tratando no departamento médico, como Victor Sá, Diego Gonçalves, Del Piage, Kayque e Lucas Fernandes. Eles, porém, prometeram ficar até o período da tarde, quando está marcado o treinamento do elenco profissional.
Jogadores e dirigentes, além do técnico Luis Castro, são os alvos das críticas dos torcedores, que também penduraram faixas na entrada do CT. Uma delas com os seguintes dizeres: “Salário em dia, porrada em falta! Elenco de finados!”.

O Botafogo vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos, sendo quatro derrotas seguidas, o time entrou na zona de rebaixamento, figurando na 17ª colocação, com 12 pontos em 11 jogos.
É nesse clima tumultuado que o Botafogo se prepara para buscar a reabilitação nesta quinta-feira, contra o São Paulo, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão.