Torcida do Brusque viaja quase 4000km para acompanhar time na final da Série C
Cerca de 30 torcedores catarinenses marcaram presença na Arena da Amazônia, em Manaus
Grupo de torcedores viajou quase 4000km para acompanhar o Brusque na final a Série C. Confira!
Manaus, AM, 15 (AFI) – Neste sábado, a Arena da Amazônia foi palco do primeiro confronto da final da Série C do Campeonato Brasileiro, que reuniu o Amazonas-AM e o Brusque-SC. O empate em 0 a 0 marcou o jogo de ida da decisão, mas um dos aspectos mais notáveis envolvendo a partida foi o comprometimento de um grupo de torcedores do Quadricolor, que viajou quase 4000 quilômetros para apoiar seu time na região norte do país.
PRESENÇA REGISTRADA
Na Arena da Amazônia, apesar da longa distância entre as cidades de Brusque e Manaus, um grupo de torcedores do clube catarinense marcou presença. Ocupando parte do espaço reservado à torcida visitante, um grupo de cerca de 30 torcedores se deslocou quase quatro mil quilômetros para prestigiar o Marreco no duelo de ida da final da Série C. A cena foi registrada pela imprensa amazonense. Confira!
O JOGO
Dentro de campo, o jogo foi marcado por uma disputa equilibrada, com ambas as equipes mostrando determinação e buscando a vitória, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, o placar final refletiu a igualdade entre os clubes e deixou a decisão do título da Série C em aberto, dando uma pitada a mais de emoção para o jogo de volta.
GRANDE DECISÃO ENTRE AMAZONAS-AM E BRUSQUE-SC
Amazonas-AM e Brusque-SC voltarão a se enfrentar no próximo domingo, 22, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo, a ser disputado em SC, no Estádio Augusto Bauer, definirá o campeão da competição e está marcado para às 17h. Com o empate no duelo de hoje, o vencedor da partida de volta ficará com o título da terceira divisão. Novo empate leva a decisão da taça para os pênaltis.