Torcida do Bahia protesta antes de jogo com Corinthians

Integrantes da principal torcida organizada do Esquadrão foram até a porta do Centro de Treinamentos para exigir mudanças no clube

Bahia fez seu último treino para enfrentar Timão no CT Evaristo de Macedo, com sua principal torcida organizada exigindo uma reformulação

Protesto torcida Bahia
Técnico Renato Paiva foi alvo de cobranças por parte da torcida (Foto: Divulgação - Bamor)

Salvador, BA, 21 (AFI) – O Bahia encerrou preparação para encarar o Corinthians, neste sábado (22), sob protesto da torcida no CT Evaristo de Macedo. O Esquadrão fez o último treino antes do jogo com os paulistas na manhã desta sexta-feira, com os torcedores na entrada do Centro de Treinamentos.

COBRANÇAS

A principal crítica dos presentes foi a reformulação no elenco. Além da saída do técnico Renato Paiva, o grupo levou faixa também com o pedido por reforços, ainda que a diretoria venha anunciando contratações durante a janela de transferências.

Segundo apuração do Futebol Interior junto a fontes ligadas à principal torcida organizada do clube, não houve registro de confusão e/ou qualquer tipo de desordem. A Polícia Militar da Bahia monitorou a manifestação de perto do início ao fim.

Gilberto titular Bahia
Recém-contratado, lateral-direito é esperado para ser titular (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

TIME ESBOÇADO

O encerramento das atividades deu indícios de qual será a escalação tricolor na partida. Diante do Timão, o criticado Paiva sinalizou que o time terá mudanças entre os 11 iniciais da derrota para o Athletico-PR, apesar de uma ser obrigatória.

A equipe da Boa Terra é esperada para ir a campo com defesa e meio modificados. Assim, a provável escalação gira em torno de: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende, Cauly e Thaciano; Everaldo e Ademir.

Confira também: